Descubra o que o Gerenciador Eletrônico de Documentos pode fazer por você e pela sua empresa
A sigla GED significa Gerenciador Eletrônico de Documentos. Trata-se de um conjunto de sistemas tecnológicos que possuem vários componentes que fornecem meios de gerenciar, localizar, armazenar, autenticar e compartilhar documentos e informação.
O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) facilita a transformação digital das empresas, ao converter documentos físicos para formatos digitais e organizá-los para fácil acesso. Ele abrange uma variedade de tipos de documentos permitindo a centralização das informações da empresa em um ambiente digital único. Além disso, o GED não apenas lida com documentos físicos, mas também com arquivos já digitais, refletindo a crescente integração de tecnologia nas operações empresariais. Ao administrar tanto documentos concluídos quanto em andamento, o GED promove uma fluidez maior nas atividades empresariais em tempo real.
Redução de Gastos
É possível agilizar o andamento de trabalhos, por meio da economia de tempo, além da redução de custos com papel, impressão e armazenamento.
Recuperação Ágil
Agilidade na busca dos documentos pois é possível pesquisá-los por palavras-chave. Todos os dados ficam automatizados e à vista.
Mais Conformidade
Sistema em conformidade com exigências do MEC e com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Mais Segurança Para Seus Dados
Ambiente protegido por backup, não existe a possibilidade de danos físicos ao papel e o acesso aos documentos é controlado por perfil de usuário.
Certificação Digital Nativa
O DocXpress possui um Assinador Digital integrado. Com ele é possível definir um fluxo de assinatura de documentos onde são apontadas pessoas que assinarão digitalmente o documento por meio dos seus certificados digitais. A Assinatura Digital de documentos pode ser individual ou em lote.
Soluções que
impulsionam desempenho
Se a sua solução está drenando recursos em vez de otimizá-los, chegou a hora de contratar a DocXpress. Facilitaremos sua transição para o digital com:
Software G.E.D.
O Gerenciador Eletrônico de Documentos permite preservar e organizar eletronicamente a documentação da sua empresa.
Módulo DIPLOMAX
É um produto que cumpre com a obrigatoriedade da documentação acadêmica do aluno, através do padrão de interoperabilidade e compliance, sendo aplicada no formato XML.
INBOUND - Assinatura Eletrônica Avançada
O INBOUND foi desenvolvido para que sua instituição realize assinaturas digitais avançadas facilmente, sem a instalação de softwares na máquina do assinante.
Serviço de Digitalização
Preparação, captura avançada e indexação de documentos.
SIGNNA - Autoridade Certificadora Privada
Emissão de certificados digitais para seus funcionários, fornecedores e clientes a fim de permitir que todo trâmite de documentos seja feito em meio digital.