Soluções

Software GED | DocXpress

Tudo que você precisa para controlar e gerenciar o acervo acadêmico, em uma única plataforma, totalmente digital.

Descubra o que o Gerenciador Eletrônico de Documentos pode fazer por você e pela sua empresa

A sigla GED significa Gerenciador Eletrônico de Documentos. Trata-se de um conjunto de sistemas tecnológicos que possuem vários componentes que fornecem meios de gerenciar, localizar, armazenar, autenticar e compartilhar documentos e informação. 
O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) facilita a transformação digital das empresas, ao converter documentos físicos para formatos digitais e organizá-los para fácil acesso. Ele abrange uma variedade de tipos de documentos permitindo a centralização das informações da empresa em um ambiente digital único. Além disso, o GED não apenas lida com documentos físicos, mas também com arquivos já digitais, refletindo a crescente integração de tecnologia nas operações empresariais. Ao administrar tanto documentos concluídos quanto em andamento, o GED promove uma fluidez maior nas atividades empresariais em tempo real.

Redução de Gastos

É possível agilizar o andamento de trabalhos, por meio da economia de tempo, além da redução de custos com papel, impressão e armazenamento.

Recuperação Ágil

Agilidade na busca dos documentos pois é possível pesquisá-los por palavras-chave. Todos os dados ficam automatizados e à vista.

Mais Conformidade

Sistema em conformidade com exigências do MEC e com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Mais Segurança Para Seus Dados

Ambiente protegido por backup, não existe a possibilidade de danos físicos ao papel e o acesso aos documentos é controlado por perfil de usuário.

Certificação Digital Nativa

O DocXpress possui um Assinador Digital integrado.  Com ele é possível definir um fluxo de assinatura de documentos onde são apontadas pessoas que assinarão digitalmente o documento por meio dos seus certificados digitais. A Assinatura Digital de documentos pode ser individual ou em lote.

Soluções que
impulsionam desempenho

Se a sua solução está drenando recursos em vez de otimizá-los, chegou a hora de contratar a DocXpress. Facilitaremos sua transição para o digital com:

Software G.E.D.

O Gerenciador Eletrônico de Documentos permite preservar e organizar eletronicamente a documentação da sua empresa.

Módulo DIPLOMAX

É um produto que cumpre com a obrigatoriedade da documentação acadêmica do aluno, através do padrão de interoperabilidade e compliance, sendo aplicada no formato XML.

INBOUND - Assinatura Eletrônica Avançada

O INBOUND foi desenvolvido para que sua instituição realize assinaturas digitais avançadas facilmente, sem a instalação de softwares na máquina do assinante.

Serviço de Digitalização

Preparação, captura avançada e indexação de documentos.

SIGNNA - Autoridade Certificadora Privada

Emissão de certificados digitais para seus funcionários, fornecedores e clientes a fim de permitir que todo trâmite de documentos seja feito em meio digital.

O que dizem nossos clientes

Contato

Vamos falar de novos negócios?

Está em busca de serviços tecnológicos digitais para a sua empresa? Preencha o formulário ao lado para respondermos suas solicitações. 

Nosso atendimento:
E agora?
1

Conversaremos sobre sua demanda

2

Agendaremos uma apresentação

3

Enviaremos sua proposta

Entre em contato